Visando o melhor atendimento e satisfação dos nossos clientes, segue as dúvidas mais frequentes a fim de auxiliar a sua compra.

 

  • Quais são as formas de pagamentos para realizar a minha compra?

         Aceitamos pagamentos via PIX, transferências bancárias, boleto e cartões de crédito.

  • Qual é o custo de envio?

         Frete grátis para todo Brasil.

  • Como são enviados os pedidos?

        Os envios são feitos via Correios (SEDEX ou PAC) para todo Brasil.

  • Onde posso receber meu pedido?

        Você pode receber em todo Brasil com frete grátis.

  • Qual é o prazo de entrega?

        O prazo de entrega dentro da Grande São Paulo e Interior é de 2 a 4 dias úteis e para outros Estados pode ser de 3 a 7 dias úteis.

  • Caso atrase o pedido, o que tenho que fazer?

        Entre em contato conosco no WhatsApp (11) 95158-6980 ou via e-mail [email protected]

  • O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

        Entre em contato conosco no WhatsApp (11) 95158-6980 ou via e-mail [email protected]

  • Qual o prazo para realizar a troca de um produto?

         A troca pode ser realizada dentro de 7 dias corridos após a entrega.

Caso tenha outras dúvidas, sugestões ou reclamações, por favor, entre em contato conosco:
Whatsapp (11) 95158-6980
Email [email protected]
Instagram @formosa.imports